Mostra Cultural de Incentivo as Artes

A Mostra Cultural de Incentivo as Artes, será uma difusão cultural dos grupos contemplados com a Lei Emergencial Aldir Blanc 14.017, de junho de 2020.
O evento realizar-se-á de forma virtual na quarta-feira dia 28/07 às 19h30, e a transmissão acontecerá pelo Facebook e Youtube Governo Municipal de Croatá.
Programação:
❇️Alunos do Curso de Teoria Musical e Divisão Rítmica;
❇️Cameratas de Violões Cordas que Cantam;
❇️Grupo de Flauta Doce;
❇️Grupo de Xaxado;
❇️Ateliê Sonho de Costura;
❇️Grupo de Capoeira Berimbau Chamou;
❇️Grupo de Dança Doce Magia;
❇️Quadrilha Junina Fogueira da Serra;
❇️ Nétim Cantor.
🔵Realização: Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.
🟢Apoio: Governo Municipal de Croatá “Construindo um Novo Croatá”