Inscrições Abertas Miss Croatá – 2022

Clique no link abaixo e veja Adendo Miss Croatá – 2022

1° ADENDO CONCURSO MISS CROATÁ 2022

Inscrições: 21 de março a 08 de abril.

Locais: Escolas Polos dos Distritos e Sede no Espaço Cultural O. S do Nascimento.

Horários:

• Escolas de 07h às 11 e 13h às 17h;
  • Espaço Cultural de 08h às 12h e 14h às 17h;

Documentos: RG, CPF, comprovante de residência e foto 3×4. (Caso a candidata for menor de idade ir acompanhada de um responsável portando RG e CPF.

Regulamento disponível no site do Governo Municipal de Croatá: https://croata.ce.gov.br/

Marque nos comentários uma candidata que você quer ver brilhar no concurso!

Clique no Link abaixo para acessar o regulamento

Regulamento Miss Croatá 2022