Melhores Indicadores na Área da Saúde

Representando o Prefeito Ronilson Oliveira, o vice-Prefeito Márcio Onofre, a Secretária de Saúde Elimara Macedo e  a coordenadora da atenção básica Lidiane Luz, receberam das mãos do Governador Camilo Santana e da vice-Governadora Izolda Cela a premiação do programa Cuidar Melhor.
Croatá está na 14ª posição entre os melhores na área da saúde do Estado do Ceará e foi contemplado com a verba do programa.
É mais uma conquista para a saúde e bem-estar de toda a população croataense! 🎉
Governo Municipal de Croatá. Construindo Um Novo Croatá! 💚