Medidas preventivas contra o Covid-19

Na manhã desta sexta feira (12) a Secretaria Municipal de Saúde de Croatá, com o Apoio da Equipe de Vigilancia e Equipe Nasf, realizaram ações de Educação em Saúde, sobre medidas preventivas contra a COVID-19, durante este feriado. O governador do Ceará, Camilo Santana, anunciou que o novo Decreto de Isolamento Social para o período de Carnaval, entre os dias 12 e 17 de fevereiro. Cada um de nós precisamos fazer a nossa parte, somente com medidas de prevenção poderemos superar mais este momento difícil da pandemia.

Fest Mais Agro 2022

FEST MAIS AGRO Evento tecnológico voltado para o desenvolvimento da agricultura da serra da Ibiapaba.

Spaece 2022

A avaliação do Spaece está sendo aplicada, mas, vale lembrar que nossos estudantes e profissionais da educação se empenharam ao máximo para agregar bons resultados. A Prefeitura de Croatá, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou momentos descontraídos com aulas de ritmos para as turmas avaliadas das escolas municipais.