Medidas preventivas contra o Covid-19

Na manhã desta sexta feira (12) a Secretaria Municipal de Saúde de Croatá, com o Apoio da Equipe de Vigilancia e Equipe Nasf, realizaram ações de Educação em Saúde, sobre medidas preventivas contra a COVID-19, durante este feriado. O governador do Ceará, Camilo Santana, anunciou que o novo Decreto de Isolamento Social para o período de Carnaval, entre os dias 12 e 17 de fevereiro. Cada um de nós precisamos fazer a nossa parte, somente com medidas de prevenção poderemos superar mais este momento difícil da pandemia.