Medidas de combate a pandemia

Croatá tem seguido as normas do Ministério da Saúde e intensificado o isolamento social, estimulado as boas práticas de higiene como lavar as mãos, usar máscara para proteger a si e aos outros, e manter o distanciamento social.
O Governo também tem intensificado o policiamento ostensivo para que a população não aglomere nas ruas.
Se puder, fique em casa.

Fest Mais Agro 2022

FEST MAIS AGRO Evento tecnológico voltado para o desenvolvimento da agricultura da serra da Ibiapaba.

Spaece 2022

A avaliação do Spaece está sendo aplicada, mas, vale lembrar que nossos estudantes e profissionais da educação se empenharam ao máximo para agregar bons resultados. A Prefeitura de Croatá, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou momentos descontraídos com aulas de ritmos para as turmas avaliadas das escolas municipais.