Março Lilás

Em março, além de comemorar-se o dia internacional da mulher, também se faz necessário conversar sobre a prevenção do câncer de colo de útero.
Muitas mulheres ainda levam o estereótipo de ir à consultas apenas se sentir algo de anormal no corpo, mas o diferencial para prevenir doenças é fazer check-up.
Neste mês, lembre-se, faça exames periódicos e cuide da sua saúde íntima.

Fest Mais Agro 2022

FEST MAIS AGRO Evento tecnológico voltado para o desenvolvimento da agricultura da serra da Ibiapaba.

Spaece 2022

A avaliação do Spaece está sendo aplicada, mas, vale lembrar que nossos estudantes e profissionais da educação se empenharam ao máximo para agregar bons resultados. A Prefeitura de Croatá, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou momentos descontraídos com aulas de ritmos para as turmas avaliadas das escolas municipais.