Máquina no Campo

Projeto Máquina no Campo: Como devo fazer para ter acesso?
O projeto Máquina no Campo consiste em promover o acesso ao maquinário agrícola pela metade do preço de mercado, facilitando o manejo da terra para os produtores do município. Para tanto, o produtor precisa comparecer a Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Rural portando documentos pessoais e da terra (se possuir). Será gerado um boleto e após o pagamento, o atendimento será agendado.

Fest Mais Agro 2022

FEST MAIS AGRO Evento tecnológico voltado para o desenvolvimento da agricultura da serra da Ibiapaba.

Spaece 2022

A avaliação do Spaece está sendo aplicada, mas, vale lembrar que nossos estudantes e profissionais da educação se empenharam ao máximo para agregar bons resultados. A Prefeitura de Croatá, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou momentos descontraídos com aulas de ritmos para as turmas avaliadas das escolas municipais.