Máquina no Campo!

O Prefeito Ronilson Oliveira recebeu ontem (09/02), das mãos do governador Elmano de Freitas, um novo trator agrícola para Croatá.
A solenidade de entrega aconteceu na Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Ceará e contou com a participação da Senadora Augusta Brito, secretários estaduais, prefeitos e deputados.
O trator será direcionado ao Programa Máquinas no Campo e ajudará no fortalecimento da agricultura familiar em todo nosso Munícipio . 🚜

Mais notícias...

Nós somos nota 10 em educação!

Nós somos nota 10 em educação! O municipio de Croatá tem as melhores escolas da Serra da Ibiapaba, nossas turmas de 2º, 5º e 9º anos alcançaram excelentes resultados, demonstrando o comprometimento de toda a comunidade escolar com a educação municipal!