Livros Didáticos

O Governo Municipal de Croatá realizou a aquisição de Livros didáticos da Editora Livro Ideal, para cobertura em 100% dos alunos do Ciclo de Alfabetização (1⁰ e 2⁰) do Ensino Fundamental I. E em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Núcleos Gestores realizaram a entrega sistemática desses itens em toda a rede de Ensino, primando pela qualidade da Alfabetização das nossas crianças. Para os alunos do 3⁰ ano, foram entregues os Livros da Editora Nova Escola, com 4 volumes. Um suporte do Governo do Estado em consonância com a CREDE 05 de Tianguá. Esses materiais foram elaborados para ajudar no processo de alfabetização de todas as crianças da nossa rede Municipal de Ensino. Os Professores Alfabetizadores receberam orientações necessárias para o manuseio e aplicação desses matérias em suas salas de aulas.
Governo Municipal: Construindo um novo CROATÁ.
Secretaria de Educação , Cultura e Esportes.
Educação: Desafios em novos tempos.