Livros Didáticos – Educação Infantil

A secretária Mocinha Martins está nos preparativos para entrega dos livros didáticos que irá melhorar ainda mais a qualidade da educação . Agradecemos todo apoio e dedicação que o prefeito Robinson Oliveira vem dado a Educação do nosso município. São mais de 800 kits de livros didáticos para as crianças da Educação Infantil do nosso município. Contendo livros, agendas, além do material para os professores.
Esta é mais uma ação da Secretaria de Educação, com a poio do Governo Municipal construindo um novo Croatá.