Live de inauguração da 1ª etapa da reforma do Hospital M.M.A

Live de inauguração da 1ª etapa da reforma do Hospital Municipal Monsenhor Antonino, a realizar-se no dia 18 (sexta-feira), a partir das 19h pelas redes sociais oficiais do Governo Municipal.

Na ocasião será dada ordem de serviço para o início das obras da 2ª etapa da obra do hospital.

Fest Mais Agro 2022

FEST MAIS AGRO Evento tecnológico voltado para o desenvolvimento da agricultura da serra da Ibiapaba.

Spaece 2022

A avaliação do Spaece está sendo aplicada, mas, vale lembrar que nossos estudantes e profissionais da educação se empenharam ao máximo para agregar bons resultados. A Prefeitura de Croatá, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou momentos descontraídos com aulas de ritmos para as turmas avaliadas das escolas municipais.