Liberação de Credito Agroamigo

Hoje pela manhã (13) realizamos a live de liberação do Credito do Agroamigo, beneficiando 50 agricultores familiares do nosso município, graças pareceria entre o banco e a Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Rural, junto a Coordenadoria de Agronegócio. Mais uma ação para alavancar o progresso do nosso município.

Estiveram presentes o prefeito, vice, vereadores, secretários, funcionários do BNB, presidente do Sindicato Rural.

Fest Mais Agro 2022

FEST MAIS AGRO Evento tecnológico voltado para o desenvolvimento da agricultura da serra da Ibiapaba.

Spaece 2022

A avaliação do Spaece está sendo aplicada, mas, vale lembrar que nossos estudantes e profissionais da educação se empenharam ao máximo para agregar bons resultados. A Prefeitura de Croatá, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou momentos descontraídos com aulas de ritmos para as turmas avaliadas das escolas municipais.