Lançamento Auxílio Croatá

Nesta-sexta feira (18), realizamos o lançamento do Auxílio Croatá.

O Programa é um auxílio financeiro pago pela Prefeitura Municipal de Croatá, no valor de R$ 120,00, 3 vezes ao ano. A quantidade de pessoas já foi mapeada pela Assistência Social, mas de acordo com a necessidade populacional, pode haver alteração. Nosso objetivo é ajudar pessoas que estejam em situação de vulnerabilidade social.
Na mesma ocasião, foi realizada a entrega do Vale Gás para pessoas que já são cadastradas no projeto. A Prefeitura de Croatá segue buscando melhorias!

Mais notícias...

Nós somos nota 10 em educação!

Nós somos nota 10 em educação! O municipio de Croatá tem as melhores escolas da Serra da Ibiapaba, nossas turmas de 2º, 5º e 9º anos alcançaram excelentes resultados, demonstrando o comprometimento de toda a comunidade escolar com a educação municipal!