Kits da merenda escolar

Recebemos hoje os kits da merenda escolar referentes a dois meses. Que irão beneficiar mais de 3.860 alunos da rede Municipal de ensino de Croatá.
Os kits deverão ser entreguei no início da semana para os responsáveis por cada aluno matriculado nas respectivas escolas.
Os Profissionais da Secretaria de educação do Município já estão organizando para que a entrega seja realizada o mais rápido possível.
Lembre-se, higienize as mãos após o recebimento do kit e higienize os alimentos antes de consumir!

Mais notícias...

Nós somos nota 10 em educação!

Nós somos nota 10 em educação! O municipio de Croatá tem as melhores escolas da Serra da Ibiapaba, nossas turmas de 2º, 5º e 9º anos alcançaram excelentes resultados, demonstrando o comprometimento de toda a comunidade escolar com a educação municipal!