Kit Alimentação

Já iniciamos a entrega das cestas básicas para as famílias de estudantes da rede pública de ensino, cujos alimentos foram adquiridos por meio de agricultores aqui de Croatá. Temos o objetivo, além de auxiliar na alimentação balanceada e regular dos alunos, ainda incentivar famílias que vivem da agricultura familiar.
Nós da Prefeitura visamos estimular a economia local e sempre cuidar do bem-estar de nossos moradores!

Fest Mais Agro 2022

FEST MAIS AGRO Evento tecnológico voltado para o desenvolvimento da agricultura da serra da Ibiapaba.

Spaece 2022

A avaliação do Spaece está sendo aplicada, mas, vale lembrar que nossos estudantes e profissionais da educação se empenharam ao máximo para agregar bons resultados. A Prefeitura de Croatá, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou momentos descontraídos com aulas de ritmos para as turmas avaliadas das escolas municipais.