Jornada Pedagógica – Desafios e conquistas em novos tempos

Na última quinta-feira (27), o Prefeito Ronilson Oliveira, o vice-prefeito Márcio Onofre, além da Presidenta da Câmara Eunice Magalhães e da Secretária de Educação, Mocinha, estiveram presentes na abertura da Semana Pedagógica de Croatá. O encontro teve como tema “Desafios e conquistas em novos tempos”, e contou com a palestra do Professor e Consultor Pedagógico, Geovan Guimarães. Além de proporcionar conhecimento aos professores e gestores da rede municipal, foi um momento de partilhar as perspectivas para o ano letivo de 2022 que se inicia.

Jogos Escolares 2024

A Prefeitura Municipal de Croatá, através da Secretaria de Educação, estará realizando a fase classificatória dos Jogos Escolares do Ceará 2024 para definir qual escola irá representar nosso município nas próximas fases. As modalidades realizadas nesta primeira fase contarão com as modalidades coletivas de futsal, handebol, voleibol e handebol, assim como a modalidade individual de

Lista beneficiários Auxílio Croatá

Clique no link abaixo para visualizar a lista https://croata.ce.gov.br/wp-content/uploads/2024/04/LISTA-COMPLETA-BENEFICIARIOS-AUXILIO-CROATA-0424.pdf