Jornada Pedagógica – Desafios e conquistas em novos tempos

Na última quinta-feira (27), o Prefeito Ronilson Oliveira, o vice-prefeito Márcio Onofre, além da Presidenta da Câmara Eunice Magalhães e da Secretária de Educação, Mocinha, estiveram presentes na abertura da Semana Pedagógica de Croatá. O encontro teve como tema “Desafios e conquistas em novos tempos”, e contou com a palestra do Professor e Consultor Pedagógico, Geovan Guimarães. Além de proporcionar conhecimento aos professores e gestores da rede municipal, foi um momento de partilhar as perspectivas para o ano letivo de 2022 que se inicia.