Jornada Pedagógica – Desafios e conquistas em novos tempos

Na última quinta-feira (27), o Prefeito Ronilson Oliveira, o vice-prefeito Márcio Onofre, além da Presidenta da Câmara Eunice Magalhães e da Secretária de Educação, Mocinha, estiveram presentes na abertura da Semana Pedagógica de Croatá. O encontro teve como tema “Desafios e conquistas em novos tempos”, e contou com a palestra do Professor e Consultor Pedagógico, Geovan Guimarães. Além de proporcionar conhecimento aos professores e gestores da rede municipal, foi um momento de partilhar as perspectivas para o ano letivo de 2022 que se inicia.

Fest Mais Agro 2022

FEST MAIS AGRO Evento tecnológico voltado para o desenvolvimento da agricultura da serra da Ibiapaba.

Spaece 2022

A avaliação do Spaece está sendo aplicada, mas, vale lembrar que nossos estudantes e profissionais da educação se empenharam ao máximo para agregar bons resultados. A Prefeitura de Croatá, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou momentos descontraídos com aulas de ritmos para as turmas avaliadas das escolas municipais.