Jogos Escolares do Ceará

No dia 17 de setembro aconteceram os Jogos Escolares Cearense, etapa regional em Sobral. A secretaria de educação de Croatá parabeniza aos atletas das modalidades futsal, corrida de 800 metros (medalha de prata) e o grande destaque foi o time de handball que foi medalha de ouro na categoria sub 14. As equipes foram representadas por jovens dos distritos Sede, Barra do Sotero e Betânia. Os professores responsáveis foram Gilliano Matos, Jéssica Almeida e contaram com o apoio do coordenador Marcone e o agente educacional João Batista.

Mais notícias...

Nós somos nota 10 em educação!

Nós somos nota 10 em educação! O municipio de Croatá tem as melhores escolas da Serra da Ibiapaba, nossas turmas de 2º, 5º e 9º anos alcançaram excelentes resultados, demonstrando o comprometimento de toda a comunidade escolar com a educação municipal!