Jogos Escolares 2024

A Prefeitura Municipal de Croatá, através da Secretaria de Educação, estará realizando a fase classificatória dos Jogos Escolares do Ceará 2024 para definir qual escola irá representar nosso município nas próximas fases. As modalidades realizadas nesta primeira fase contarão com as modalidades coletivas de futsal, handebol, voleibol e handebol, assim como a modalidade individual de vôlei de praia. Os Jogos Escolares têm por objetivo desenvolver o intercâmbio sociocultural e desportivo, contribuindo no desenvolvimento dos alunos como ser social e participante, estimulando o exercício de sua cidadania e oportunizando seu direito ao lazer. Agradecemos a todos que contribuem para a realização deste evento e apoiam os nossos alunos/atletas buscando uma educação cada vez mais integral para nossos jovens. Prefeitura Municipal de Croatá – Construindo um novo Croatá.