Janeiro Branco – Mês de conscientização sobre a saúde mental

Janeiro Branco – Mês de conscientização sobre a saúde mental

O Janeiro Branco é uma campanha brasileira iniciada em 2014 que busca chamar a atenção para o tema da saúde mental na vida das pessoas. O mês de janeiro foi escolhido porque é neste mês que as pessoas estão mais focadas em resoluções e metas para o ano. A campanha foi criada por psicólogos de Uberlândia, Minas Gerais, e busca incentivar as pessoas a mudarem suas vidas e buscarem o que as faz felizes.

Saúde Mental é um direito de todas as pessoas — e isso pode fazer toda a diferença no mundo!

Investir em Saúde Mental hoje é garantir qualidade de vida amanhã e sempre

Campanha Janeiro Branco 2022: O mundo pede saúde mental!

FONTE: https://santavitoria.mg.gov.br/2022/01/janeiro-branco-mes-de-conscientizacao-sobre-a-saude-mental/

Notícias recentes

Dia D de combate a dengue!

O Governo Municipal de Croatá através da Secretaria de Saúde promoveu no último sábado (2), o Dia D no combate à dengue. 🦟🚫 Transmissão: Após picar uma pessoa infectada com um dos quatro sorotipos do vírus, a fêmea do mosquito pode transmitir o vírus para outras pessoas. Há registro de transmissão por transfusão sanguínea. Não

Prefeitura informa sobre mudança de sentido em três ruas da cidade

O Governo Municipal de Croatá através da Secretaria de Segurança e juntamente com a Secretaria de Infraestrutura está iniciando mudanças no tráfego da cidade, essa mudança visa garantir uma melhor fluidez do trânsito, em sentido único, buscando também reduzir o conflito entre veículos. Ruas: Manoel Braga, Torquato Bráz e Cazuza de Pinho.

Maltratar animais é crime!

O crime é previsto pelo artigo 32 da lei nº 9.605, com alteração da lei nº 14.064/2020, prevendo pena de reclusão de 2 a 5 anos, multa e proibição da guarda.