Janeiro Branco – Mês de conscientização sobre a saúde mental

O Janeiro Branco é uma campanha brasileira iniciada em 2014 que busca chamar a atenção para o tema da saúde mental na vida das pessoas. O mês de janeiro foi escolhido porque é neste mês que as pessoas estão mais focadas em resoluções e metas para o ano. A campanha foi criada por psicólogos de Uberlândia, Minas Gerais, e busca incentivar as pessoas a mudarem suas vidas e buscarem o que as faz felizes.

Saúde Mental é um direito de todas as pessoas — e isso pode fazer toda a diferença no mundo!

Investir em Saúde Mental hoje é garantir qualidade de vida amanhã e sempre

Campanha Janeiro Branco 2022: O mundo pede saúde mental!

FONTE: https://santavitoria.mg.gov.br/2022/01/janeiro-branco-mes-de-conscientizacao-sobre-a-saude-mental/