Inscrições Abertas: Teoria Musical e Divisão Ritmica

Inscrições Abertas para instrumentistas de sopro e percussão, garanta sua vaga e venha aprimorar seus conhecimentos na área da música. Aulas online com certificação no término do curso.
Obs.: Uso obrigatório de máscara ao vir realizar sua inscrição, se estiver com algum sintoma fique em casa.

Fest Mais Agro 2022

FEST MAIS AGRO Evento tecnológico voltado para o desenvolvimento da agricultura da serra da Ibiapaba.

Spaece 2022

A avaliação do Spaece está sendo aplicada, mas, vale lembrar que nossos estudantes e profissionais da educação se empenharam ao máximo para agregar bons resultados. A Prefeitura de Croatá, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou momentos descontraídos com aulas de ritmos para as turmas avaliadas das escolas municipais.