INÍCIO SEMANA PEDAGÓGICA – 2021

A Secretaria Municipal de Educação iniciou suas ações com a Jornada Pedagógica, dia 26. O evento aconteceu de forma online devido as condições impostas pelo novo cenário do Covid-19.

A programação foi mediada pelo Professor Dreivos de Sousa e contou com a participação do Prefeito Ronilson Oliveira, Vice Prefeito Márcio Onofre, Secretária de Educação Mocinha e a ilustre presença do Professor e Palestrante Daniel Marinho.

Com o tema: A docência e o ensino-aprendizagem, seus limites e suas competências no ensino remoto, foi ofertado um momento para reflexão e incentivo as novas práxis educacionais.

Governo Municipal acredita na força dos Professores e deseja que o retorno às aulas seja marcado com muito otimismo e vislumbre a aprendizagem dos nossos estudantes.