III Tributo ao Grande Mestre

A Banda de Música Municipal de Croatá João Otaviavo, participou no último sábado, dia 12 de novembro, III Tributo ao Grande Mestre na cidade de Ipu-CE.

O III Tributo é um encontro de bandas de música onde o intuito é manter a tradicional cultural das bandas marciais, como também homenagear o Maestro Lázaro Freire idealizador e fundador da banda municipal de Ipu.

Nossa banda esteve mais uma vez levando e representando a musicalidade do nosso município em cidades vizinhas.
O evento contou com autoridades locais como também com o nosso secretário de Cultura Daniel Carvalho.

Spaece 2022

A avaliação do Spaece está sendo aplicada, mas, vale lembrar que nossos estudantes e profissionais da educação se empenharam ao máximo para agregar bons resultados. A Prefeitura de Croatá, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou momentos descontraídos com aulas de ritmos para as turmas avaliadas das escolas municipais.

H.M.M.A – Mutirão de Cirurgias

MUTIRÃO DE CIRURGIAS O Hospital Monsenhor Antonino realizou um mutirão de cirurgias, nos dias 25 e 26 de novembro. Foram 05 Colecistostomias, 03 de Hérnia Inguinal, 01 de Hérnia Inguinal Incisional e 01 de Hérnia Epigástrica. Prefeitura de Croatá trabalhando por mais qualidade de vida para a população! #saude #prefeituradecroata

Escola 12 salas em ritmo acelerado

Confira mais registros da construção de uma escola com 12 salas, no distrito de Betânia. As obras seguem em ritmo acelerado. Uma solicitação importante dos croataenses e que será atendida por nossa gestão. #educacao #obras #prefeituradecroata