Resultado IDEB – 2021

Alcançamos resultados acima da média estadual e nacional no IDEB! 🎉
Essa conquista é de toda a comunidade escolar, alunos e famílias, que juntos se empenham para que o nosso ensino e aprendizagem seja cada vez mais efetivo.
Parabéns, Croatá, por essa conquista que vale ouro!
Do 1º ao 5º ano (anos iniciais), Croatá aparece em 1º lugar entre as escolas da Serra da Ibiapaba. A escola de São Roque, Croatá, recebeu a maior nota, 9,4.
Com relação ao resultado geral nos anos iniciais, Croatá aparece entre as 40 melhores escolas do país.
Essa conquista é da nossa educação! Parabéns a todas as escolas, alunos e famílias, que juntos trabalharam por esses resultados!

Prefeitura e Enel

O prefeito Ronilson Oliveira e secretários municipais estiveram em reunião com o superintendente da Enel. Em pauta, soluções para as novas ligações do município e parcerias para melhor atender a população.

Volta às Aulas 2023

A Secretaria de Educação informa que as aulas da rede municipal de ensino iniciam dia 31 de janeiro (terça-feira). Sim, estávamos com saudades e agora estamos muito felizes pela sua chegada. Seja bem-vindo (a)!