Hospital Municipal Monsenhor Antonino

Hoje pela manhã o prefeito Ronilson Oliveira esteve no hospital municipal com o diretor Artur Neto e os médicos, Dr. Sávio e Dr. Ricardo, vendo o andamento das metas estabelecidas pela gestão.
Uma excelente notícia é que o programa Saúde Prioridade Total segue a todo vapor e já zerou a fila de espera de consultas.
“Estamos trabalhando firmes para concretizar tudo que prometemos no menor tempo possível”.

Fest Mais Agro 2022

FEST MAIS AGRO Evento tecnológico voltado para o desenvolvimento da agricultura da serra da Ibiapaba.

Spaece 2022

A avaliação do Spaece está sendo aplicada, mas, vale lembrar que nossos estudantes e profissionais da educação se empenharam ao máximo para agregar bons resultados. A Prefeitura de Croatá, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou momentos descontraídos com aulas de ritmos para as turmas avaliadas das escolas municipais.