Ganhadores da primeira edição do programa Croatá Feira da Sorte! 🍀

Esses foram os ganhadores da primeira edição do programa Croatá Feira da Sorte! 🍀

O programa é uma realização do Governo Municipal de Croatá através da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico em parceria com a CDL de Croatá é uma ação do Cidade Empreendedora!

Mais notícias...

Caminhão da saúde em São Roque

O caminhão da saúde esteve em São Roque, uma manhã repleta de prestação de serviço e cuidado com a saúde dos nossos munícipes! O caminhão da saúde, uma parceria entre o Instituto Pro-Hemoce e o Governo Municipal de Croatá

CicloSesc – Viver Mais a Cidade

Domingo teve CicloSesc! Passeio ciclístico promovido pelo Governo Municipal de Croatá em parceria com o Sesc, levando como tema “Viver Mais a Cidade”, percorremos a cidade desfrutando e vivenciando momentos de lazer e atividade física!