Faça Bonito

Todos os dias devemos trabalhar no combate ao abuso da exploração sexual de nossas crianças e adolescentes. Mais uma ação pela luta que representa o dia 18 de Maio, que é uma data especial dedicada a este assunto. O Conselho Tutelar, o Programa Criança Feliz, CRAS e o NUCA em parceria com a Secretaria de Assistência Social junto ao Governo Municipal de Croatá, realizaram uma blitz educativa, unindo forças e representações para que possamos combater esse mal que ainda está no cotidiano de muitas crianças e adolescentes.

É uma luta de todos nós, não mediremos esforços na luta para garantir todos os direitos das nossas crianças e adolescentes.

Jogos Escolares 2024

A Prefeitura Municipal de Croatá, através da Secretaria de Educação, estará realizando a fase classificatória dos Jogos Escolares do Ceará 2024 para definir qual escola irá representar nosso município nas próximas fases. As modalidades realizadas nesta primeira fase contarão com as modalidades coletivas de futsal, handebol, voleibol e handebol, assim como a modalidade individual de

Lista beneficiários Auxílio Croatá

Clique no link abaixo para visualizar a lista https://croata.ce.gov.br/wp-content/uploads/2024/04/LISTA-COMPLETA-BENEFICIARIOS-AUXILIO-CROATA-0424.pdf