Faça Bonito

Todos os dias devemos trabalhar no combate ao abuso da exploração sexual de nossas crianças e adolescentes. Mais uma ação pela luta que representa o dia 18 de Maio, que é uma data especial dedicada a este assunto. O Conselho Tutelar, o Programa Criança Feliz, CRAS e o NUCA em parceria com a Secretaria de Assistência Social junto ao Governo Municipal de Croatá, realizaram uma blitz educativa, unindo forças e representações para que possamos combater esse mal que ainda está no cotidiano de muitas crianças e adolescentes.

É uma luta de todos nós, não mediremos esforços na luta para garantir todos os direitos das nossas crianças e adolescentes.

15 anos do Programa MAIS PAIC!

Nessa semana, o Governo Municipal de Croatá esteve presente no evento de comemoração dos 15 anos do programa MAIS PAIC! O projeto é um programa de cooperação entre Governo do Estado e municípios cearenses, com a finalidade de apoiar os municípios para alfabetizar os alunos da rede pública de ensino até o final do segundo