Faça Bonito

Todos os dias devemos trabalhar no combate ao abuso da exploração sexual de nossas crianças e adolescentes. Mais uma ação pela luta que representa o dia 18 de Maio, que é uma data especial dedicada a este assunto. O Conselho Tutelar, o Programa Criança Feliz, CRAS e o NUCA em parceria com a Secretaria de Assistência Social junto ao Governo Municipal de Croatá, realizaram uma blitz educativa, unindo forças e representações para que possamos combater esse mal que ainda está no cotidiano de muitas crianças e adolescentes.

É uma luta de todos nós, não mediremos esforços na luta para garantir todos os direitos das nossas crianças e adolescentes.

Prefeitura e Enel

O prefeito Ronilson Oliveira e secretários municipais estiveram em reunião com o superintendente da Enel. Em pauta, soluções para as novas ligações do município e parcerias para melhor atender a população.

Volta às Aulas 2023

A Secretaria de Educação informa que as aulas da rede municipal de ensino iniciam dia 31 de janeiro (terça-feira). Sim, estávamos com saudades e agora estamos muito felizes pela sua chegada. Seja bem-vindo (a)!