Exposição Croatá 35 Anos

A Biblioteca Pública Municipal de Croatá está realizando uma exposição em comemoração aos 35 anos de Croatá com o tema: Diversidade Cultural.

A exposição traz uma mostra de todo do Patrimônio Material, com material sobre Música, Cidadania, Riquezas Naturais, Arte Quilombola e dos Três Irmãos e a Biografia do Maestro Zé Ferreira e Antônio Silvério de Oliveira.

O cuidado e a organização da exposição são de Antônia Lima, Márcio Elias e Luisinho Ribeiro.

Mais notícias...

Nós somos nota 10 em educação!

Nós somos nota 10 em educação! O municipio de Croatá tem as melhores escolas da Serra da Ibiapaba, nossas turmas de 2º, 5º e 9º anos alcançaram excelentes resultados, demonstrando o comprometimento de toda a comunidade escolar com a educação municipal!