Espetáculo A Paixão de Cristo – 2022

Sexta-feira Santa dia 15/04 foi marcada com um grande espetáculo apresentado pela primeira vez no Espaço Cultural de Croatá, a encenação foi dirigida por Dreivos de Souza tendo a participação de atores croataenses, uma noite cheia de emoções trazendo a vida, morte e ressurreição de Cristo.
O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Ronilson Oliveira, Primeira-dama Francidalva Alves, Vice-prefeito Márcio Onofre, Pe. Freitas, vereadores, secretários e população de croataense.
A Secretaria de Cultura e Turismo agradece e parabeniza a todas as pessoas que colocaram para este belíssimo espetáculo.