Entrega do Vale-Gás em Croatá

Na manhã do dia 15/04 foi iniciado a distribuição do vale-gás no município de Croatá, começando pelo distrito de Santa Tereza e Comunidade três irmãos.
A equipe da secretaria de assistência social, juntamente com a secretária Mariane Felinto, entregaram os vales seguindo todos os protocolos da OMS, onde todos os profissionais estavam equipados com EPI’s, os beneficiários eram atendidos mantendo a distância e se buscou agilizar o atendimento para que não houvesse aglomeração.