Entrega de mais um automóvel

O Distrito de Vista Alegre foi mais um contemplado com o recebimento de um veículo que irá beneficiar as comunidades em torno do distrito, estiveram presentes o prefeito Ronilson Oliveira, vice Márcio Onofre, secretária de saúde Sandra Alves, secretário de Infra Tarcísio Miranda, o vereador Toin Izídio, agentes de saúde e demais autoridades.

O prefeito falou da importância daquele transporte para o deslocamento de pessoas, disse que o mesmo estará disponível 24 horas para atender à todos dessas localidades.

Todos que usaram da palavra foram enfáticos em falar da importância do veículo para o atendimento e urgências que irão aparecer.

Já foram entregues outros carros nos distrito de Santa Teresa, Betânia e Barra do Sotero, e haverá novas entregas nos demais distritos do Município.