Encontro com o governador Camilo Santana

O prefeito de Croatá Ronilson Oliveira esteve no gabinete do Governador Camilo Santana no Palácio da Abolição, onde tratou de assuntos importantes de interesse do município, como a implantação da base do RAIO, pavimentação asfáltica de diversas ruas do município e solicitou ainda o asfalto da estrada que liga a sede do município ao distrito de Barra do Sotero. Agradeceu ao Governador Camilo pela receptividade, carinho e amizade em nome de todos os croataenses! Estamos todos juntos unidos para Construirmos Um Novo Croatá.

Inauguração CAF – Central de Abastecimento Farmacêutico

Foi inaugurada a Central de Abastecimento Farmacêutico de Croatá. A cerimônia aconteceu na praça do Hospital Municipal e contou com a presença do prefeito Ronilson Oliveira, do vice-prefeito Márcio Onofre, de várias autoridades municipais e da população em geral.A nova CAF é uma estrutura moderna e bem equipada, que irá garantir o abastecimento de medicamentos