Encontro com o governador Camilo Santana

O prefeito de Croatá Ronilson Oliveira esteve no gabinete do Governador Camilo Santana no Palácio da Abolição, onde tratou de assuntos importantes de interesse do município, como a implantação da base do RAIO, pavimentação asfáltica de diversas ruas do município e solicitou ainda o asfalto da estrada que liga a sede do município ao distrito de Barra do Sotero. Agradeceu ao Governador Camilo pela receptividade, carinho e amizade em nome de todos os croataenses! Estamos todos juntos unidos para Construirmos Um Novo Croatá.

Fest Mais Agro 2022

FEST MAIS AGRO Evento tecnológico voltado para o desenvolvimento da agricultura da serra da Ibiapaba.

Spaece 2022

A avaliação do Spaece está sendo aplicada, mas, vale lembrar que nossos estudantes e profissionais da educação se empenharam ao máximo para agregar bons resultados. A Prefeitura de Croatá, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou momentos descontraídos com aulas de ritmos para as turmas avaliadas das escolas municipais.