Empreendedorismo, Educação e Cultura

Empreendedorismo, Educação e Cultura 📚 🎭
A culminância das ações desenvolvidas durante o ano pelos Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP) aconteceu no dia 09 de dezembro, no Galpão dos Feirantes.
📌 Com foco nos estudantes do primeiro ao nono ano do ensino fundamental, o JEPP é uma iniciativa voltada para levar conteúdo de empreendedorismo aos jovens e, para isso, também atua na formação dos professores dentro desse tema.

Mais notícias...

Caminhão da saúde em São Roque

O caminhão da saúde esteve em São Roque, uma manhã repleta de prestação de serviço e cuidado com a saúde dos nossos munícipes! O caminhão da saúde, uma parceria entre o Instituto Pro-Hemoce e o Governo Municipal de Croatá

CicloSesc – Viver Mais a Cidade

Domingo teve CicloSesc! Passeio ciclístico promovido pelo Governo Municipal de Croatá em parceria com o Sesc, levando como tema “Viver Mais a Cidade”, percorremos a cidade desfrutando e vivenciando momentos de lazer e atividade física!