Empreendedorismo, Educação e Cultura

Empreendedorismo, Educação e Cultura 📚 🎭
A culminância das ações desenvolvidas durante o ano pelos Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP) aconteceu no dia 09 de dezembro, no Galpão dos Feirantes.
📌 Com foco nos estudantes do primeiro ao nono ano do ensino fundamental, o JEPP é uma iniciativa voltada para levar conteúdo de empreendedorismo aos jovens e, para isso, também atua na formação dos professores dentro desse tema.

Prefeitura e Enel

O prefeito Ronilson Oliveira e secretários municipais estiveram em reunião com o superintendente da Enel. Em pauta, soluções para as novas ligações do município e parcerias para melhor atender a população.

Volta às Aulas 2023

A Secretaria de Educação informa que as aulas da rede municipal de ensino iniciam dia 31 de janeiro (terça-feira). Sim, estávamos com saudades e agora estamos muito felizes pela sua chegada. Seja bem-vindo (a)!