Dia das Crianças

No dia 12 de outubro, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social realizou o evento para comemorar o dia das crianças do programa criança feliz e serviço de convivência e fortalecimento de vínculos. O evento contou com o apoio do Governo Municipal de Croatá na pessoa do Prefeito Ronilson Oliveira e colaboração da Primeira-Dama Dalva Oliveira doando brinquedos para todas as crianças do evento e a equipe da cultura que organizou e ornamentou o espaço para realização do evento. Contando com várias atrações para as crianças como apresentação do mágico José Milton, pintura de gesso, pintura de rosto, pipoca, algodão doce, kit de doces e brinquedos como pula-pula e piscina de bolinha. O evento contou com a colaboração do comércio local que forneceu brindes para as crianças: Loja Catarina Variedades, Linda Flor, Jp variedades, Ultra gás, linda flor, Dclasse, Bezerra Papelaria, Casa da bala, Doceria sofistk, Erik variedades, Passos Kids, Laura passos, planeta Kids, Davi construção e todos os vereados municipais. E para resguardar todas as crianças, foram fornecidas um kit de máscaras para proteção. A equipe da SEDES deseja um feliz dia das crianças para todos.

H.M.M.A – Mutirão de Cirurgias

MUTIRÃO DE CIRURGIAS O Hospital Monsenhor Antonino realizou um mutirão de cirurgias, nos dias 25 e 26 de novembro. Foram 05 Colecistostomias, 03 de Hérnia Inguinal, 01 de Hérnia Inguinal Incisional e 01 de Hérnia Epigástrica. Prefeitura de Croatá trabalhando por mais qualidade de vida para a população! #saude #prefeituradecroata

Escola 12 salas em ritmo acelerado

Confira mais registros da construção de uma escola com 12 salas, no distrito de Betânia. As obras seguem em ritmo acelerado. Uma solicitação importante dos croataenses e que será atendida por nossa gestão. #educacao #obras #prefeituradecroata