Dia D Padin Croatá

A Secretaria de Educação em parceria com o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Infantil – PADIN, realizaram no último 29.09.2021 o DIA F DAS FAMÍLIAS PADIN EM CROATÁ, estiveram presentes as famílias atendidas pelo Programa, Agentes de Desenvolvimento Infantil – ADIS, Supervisor Lopes e a Pedagogo Fátima Mesquita abordando a temática: Inteligência Emocional e desenvolvimento infantil em tempos de pandemia.
O evento aconteceu de modo virtual e a participação das famílias foi excelente.
Governo do Estado do Ceará
Programa de Apoio ao Desenvolvimento Infantil – PADIN
Prefeitura Municipal : Construindo um novo CROATÁ.
Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.
Educação: Desafios em novos tempos.