Dia D Padin Croatá

A Secretaria de Educação em parceria com o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Infantil – PADIN, realizaram no último 29.09.2021 o DIA F DAS FAMÍLIAS PADIN EM CROATÁ, estiveram presentes as famílias atendidas pelo Programa, Agentes de Desenvolvimento Infantil – ADIS, Supervisor Lopes e a Pedagogo Fátima Mesquita abordando a temática: Inteligência Emocional e desenvolvimento infantil em tempos de pandemia.
O evento aconteceu de modo virtual e a participação das famílias foi excelente.
Governo do Estado do Ceará
Programa de Apoio ao Desenvolvimento Infantil – PADIN
Prefeitura Municipal : Construindo um novo CROATÁ.
Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.
Educação: Desafios em novos tempos.

Mais notícias...

Caminhão da saúde em São Roque

O caminhão da saúde esteve em São Roque, uma manhã repleta de prestação de serviço e cuidado com a saúde dos nossos munícipes! O caminhão da saúde, uma parceria entre o Instituto Pro-Hemoce e o Governo Municipal de Croatá

CicloSesc – Viver Mais a Cidade

Domingo teve CicloSesc! Passeio ciclístico promovido pelo Governo Municipal de Croatá em parceria com o Sesc, levando como tema “Viver Mais a Cidade”, percorremos a cidade desfrutando e vivenciando momentos de lazer e atividade física!