Curso de Manicure Profissional

Aconteceu ontem (13/12), na Câmara Municipal, a entrega de certificados para concludentes do Curso de Manicure Profissional, um trabalho conjunto da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social com a Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos.

Um momento muito importante e que merece ser festejado! Além dos certificados, foram entregues kits contendo autoclave, alicates, tesouras, toalha, esmaltes e todo o material necessário para que os concludentes iniciem no mercado de trabalho. 🎉

#trabalho #AssistênciaSocial
#desenvolvimentosocial #cidadania

Nova e moderna!

Nova e moderna! Últimos ajustes! Registros da fase final dessa obra tão sonhada: escola com 12 salas no Distrito de Betânia.

Prefeitura e Enel

O prefeito Ronilson Oliveira e secretários municipais estiveram em reunião com o superintendente da Enel. Em pauta, soluções para as novas ligações do município e parcerias para melhor atender a população.

Volta às Aulas 2023

A Secretaria de Educação informa que as aulas da rede municipal de ensino iniciam dia 31 de janeiro (terça-feira). Sim, estávamos com saudades e agora estamos muito felizes pela sua chegada. Seja bem-vindo (a)!