Curso de Flores Artesanais

Entrega de Certificados do Curso de Flores Artesanais em EVA.
O curso teve início no dia 18 e finalizou dia 22, com a entrega dos certificados para 100 alunos, no sábado dia 23 de Outubro, este curso foi realizado pela empresa JC Flores em parceria com a Secretária de Educação, Cultura e Esportes de Croatá. Vale ressaltar que o Governo Municipal de Croatá vem sempre visando a melhoria na vida dos croataenses, com o curso de flores em EVA 100 famílias irão poder estar melhorando a sua renda mensal,
além da entrega dos certificados “A Gestão Municipal Construindo um Novo Croatá” realizou 2 sorteios de Kits Orquídeas para os alunos que concluíram o curso e vai também disponibilizar 1 Kit mesa no Espaço Cultural Orisvaldo Soares do Nascimento para quem tiver interesse em confeccionar suas artes em EVA.

Mais notícias...

Nós somos nota 10 em educação!

Nós somos nota 10 em educação! O municipio de Croatá tem as melhores escolas da Serra da Ibiapaba, nossas turmas de 2º, 5º e 9º anos alcançaram excelentes resultados, demonstrando o comprometimento de toda a comunidade escolar com a educação municipal!