Cultura Croatá

Na manhã de hoje dia 15/07/21 foi realizado uma reunião com os proponentes e representantes dos grupos contemplados com a Leia Aldir Blanc de Incentivo as Artes, na ocasião estavam presentes a Secretária de Educação, Cultura e Esportes Mocinha Martins e o Coordenador de Cultura Gessilé Florindo, onde foi tratado de assuntos pertinentes as apresentação de contrapartidas de cada grupo.
Grupos que estavam presentes:
❇️Associação Arte em Pauta;
❇️ Grupo de Teatro e Dança Flor de Coroatá;
❇️Grupo de Capoeira Berimbau;
❇️Grupo de Xaxado;
❇️Quadrilha Junina Flor de Coroatá;
❇️Quadrilha Junina Fogueira da Serra;
❇️Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra;
❇️Grupo de Flauta Doce;
❇️Camerata de Violões Cordas que Cantam;
❇️Regional Flor de Coroatá;
🟢 Governo Municipal de Croatá- “Construindo um Novo Croatá”.