Croataenses Vacinados! 1ª e 2ª dose

O Governo Municipal não para! Nas imagens, estão os dados atualizados do percentual de croataenses vacinados. 😍
Estamos no caminho certo para garantir a imunização da população apta a receber as doses, mas precisamos de você se vacinando e chamando os amigos também. A vacina salva vidas! 💚
Governo Municipal de Croatá. Construindo Um Novo Croatá.

Fest Mais Agro 2022

FEST MAIS AGRO Evento tecnológico voltado para o desenvolvimento da agricultura da serra da Ibiapaba.

Spaece 2022

A avaliação do Spaece está sendo aplicada, mas, vale lembrar que nossos estudantes e profissionais da educação se empenharam ao máximo para agregar bons resultados. A Prefeitura de Croatá, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou momentos descontraídos com aulas de ritmos para as turmas avaliadas das escolas municipais.