Croatá, vacina sim!

Na manhã desta sexta-feira, 18 de Junho, demos mais um passo na vacinação da população Croataense, iniciamos a vacinação da População Geral de 55 a 59 anos. Ressaltamos que para serem vacinados, a população deve estar cadastrada na Plataforma Saúde Digital. Salientamos que até o final do dia será divulgada nova lista de cadastros na Plataforma Saúde Digital na faixa etária de 55 a 59 anos, fique atento. TODOS serão vacinados de acordo com as doses disponíveis.

#GovernoMunicipal • Construindo um novo Croatá.
#SecretariadeSaudedeCroata • Compromisso com a Saúde é o bem-estar da sociedade.