Croatá, vacina sim!

Na manhã desta sexta-feira, 18 de Junho, demos mais um passo na vacinação da população Croataense, iniciamos a vacinação da População Geral de 55 a 59 anos. Ressaltamos que para serem vacinados, a população deve estar cadastrada na Plataforma Saúde Digital. Salientamos que até o final do dia será divulgada nova lista de cadastros na Plataforma Saúde Digital na faixa etária de 55 a 59 anos, fique atento. TODOS serão vacinados de acordo com as doses disponíveis.

#GovernoMunicipal • Construindo um novo Croatá.
#SecretariadeSaudedeCroata • Compromisso com a Saúde é o bem-estar da sociedade.

Jogos Escolares 2024

A Prefeitura Municipal de Croatá, através da Secretaria de Educação, estará realizando a fase classificatória dos Jogos Escolares do Ceará 2024 para definir qual escola irá representar nosso município nas próximas fases. As modalidades realizadas nesta primeira fase contarão com as modalidades coletivas de futsal, handebol, voleibol e handebol, assim como a modalidade individual de

Lista beneficiários Auxílio Croatá

Clique no link abaixo para visualizar a lista https://croata.ce.gov.br/wp-content/uploads/2024/04/LISTA-COMPLETA-BENEFICIARIOS-AUXILIO-CROATA-0424.pdf