Croatá Junino 2022

Agradecemos a todos que prestigiaram o nosso Croatá Junino e abrilhantaram nossas noites junina!

Registros do 1º dia de Croatá Junino, repleto de alegria e com uma organização impecável! 😍
Agradecemos a todos os que estiveram presentes e à equipe responsável por mobilizar e organizar um evento tão bonito como a nossa cidade merece.
Ano que vem tem mais! Mas enquanto isso, arraste para o lado e confira as fotos.
O 2º dia de Croatá Junino foi marcado de muitas emoções, e contou com as apresentações dos grupos juninos e o show musical ao som de Forró de Ouro e Toca do Vale.
O Croatá Junino 2022 se despede deixando muita saudade, mas com a certeza do encontro no ano que vem.
Obrigado a todos! 💚