Croatá contemplado com máquina agrícola

O Prefeito de Croatá Ronilson Oliveira recebeu na manhã de hoje (23/04), em Crateús, um trator com implemento agrícola, fruto de uma parceria com o Governo Federal.
É um importante equipamento que vai auxiliar os trabalhos do homem do campo, além de ajudar nas ações de apoio às outras tarefas.
Governo Municipal de Croatá. Construindo Um Novo Croatá.

Fest Mais Agro 2022

FEST MAIS AGRO Evento tecnológico voltado para o desenvolvimento da agricultura da serra da Ibiapaba.

Spaece 2022

A avaliação do Spaece está sendo aplicada, mas, vale lembrar que nossos estudantes e profissionais da educação se empenharam ao máximo para agregar bons resultados. A Prefeitura de Croatá, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou momentos descontraídos com aulas de ritmos para as turmas avaliadas das escolas municipais.