Croatá, 7 de Setembro, Hasteamento das Bandeiras

O Dia da Independência é um feriado nacional do Brasil celebrado no dia 7 de setembro de cada ano. A data comemora a Declaração de Independência do Brasil do Império Português no dia 7 de setembro de 1822.

Em Croatá as comemorações aconteceram no Pátio Municipal, secretários, diretores, alunos, guarda municipal e população contaram os hinos de Croatá, Ceará e do Brasil.

Prefeitura e Enel

O prefeito Ronilson Oliveira e secretários municipais estiveram em reunião com o superintendente da Enel. Em pauta, soluções para as novas ligações do município e parcerias para melhor atender a população.

Volta às Aulas 2023

A Secretaria de Educação informa que as aulas da rede municipal de ensino iniciam dia 31 de janeiro (terça-feira). Sim, estávamos com saudades e agora estamos muito felizes pela sua chegada. Seja bem-vindo (a)!