Croatá 35 Anos

Com 35 anos de tradição, o aniversário de Croatá reuniu milhares de pessoas na Arena de Croatá, nesta terça dia (02/05), o evento em comemoração aos 35 anos de história da cidade teve início às 21h00 da noite com o sorteio de uma moto 0km.
A celebração trouxe grandes nomes da música popular do Brasil, como Zé Armando que abriu o show animando a população, não perdendo o pique o show da continuidade com Felipe Amorim, depois da animação não podia faltar uma sofrencia Tarcisio do Acordeon entra na farra junto com Croatá e para encerrar a noite com chave de ouro Toca do Vale finaliza o show cantando suas faixas mais populares.

Mais notícias...

Caminhão da saúde em São Roque

O caminhão da saúde esteve em São Roque, uma manhã repleta de prestação de serviço e cuidado com a saúde dos nossos munícipes! O caminhão da saúde, uma parceria entre o Instituto Pro-Hemoce e o Governo Municipal de Croatá

CicloSesc – Viver Mais a Cidade

Domingo teve CicloSesc! Passeio ciclístico promovido pelo Governo Municipal de Croatá em parceria com o Sesc, levando como tema “Viver Mais a Cidade”, percorremos a cidade desfrutando e vivenciando momentos de lazer e atividade física!