CONSÓRCIO DE SAÚDE PÚBLICA DA IBIAPABA E VACINA CONTRA O CORONA VÍRUS

O Prefeito Ronilson Oliveira esteva nesta manhã na cidade de Tianguá onde participou das eleições do Consórcio de saúde pública da Ibiapaba e da Associação dos Municípios da Ibiapaba – AMI. Na ocasião recebeu as doses da vacina CoronaVac e disse que as vacinas terão início nesta quarta-feira dia 20 de janeiro.

Fest Mais Agro 2022

FEST MAIS AGRO Evento tecnológico voltado para o desenvolvimento da agricultura da serra da Ibiapaba.

Spaece 2022

A avaliação do Spaece está sendo aplicada, mas, vale lembrar que nossos estudantes e profissionais da educação se empenharam ao máximo para agregar bons resultados. A Prefeitura de Croatá, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou momentos descontraídos com aulas de ritmos para as turmas avaliadas das escolas municipais.