CIEE- CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA

Na tarde desta quinta-feira dia 21 de janeiro, estiveram no gabinete da prefeitura de Croatá a supervisora Samila Lopes, a Consultora Marília Gomes representantes do CIEE- CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA e a secretária de Educação Mocinha Martins, onde fizeram uma uma parceria de inclusão dos estudantes no mundo do trabalho.

Mais notícias...

Caminhão da saúde em São Roque

O caminhão da saúde esteve em São Roque, uma manhã repleta de prestação de serviço e cuidado com a saúde dos nossos munícipes! O caminhão da saúde, uma parceria entre o Instituto Pro-Hemoce e o Governo Municipal de Croatá

CicloSesc – Viver Mais a Cidade

Domingo teve CicloSesc! Passeio ciclístico promovido pelo Governo Municipal de Croatá em parceria com o Sesc, levando como tema “Viver Mais a Cidade”, percorremos a cidade desfrutando e vivenciando momentos de lazer e atividade física!