CIEE- CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA

Na tarde desta quinta-feira dia 21 de janeiro, estiveram no gabinete da prefeitura de Croatá a supervisora Samila Lopes, a Consultora Marília Gomes representantes do CIEE- CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA e a secretária de Educação Mocinha Martins, onde fizeram uma uma parceria de inclusão dos estudantes no mundo do trabalho.

Fest Mais Agro 2022

FEST MAIS AGRO Evento tecnológico voltado para o desenvolvimento da agricultura da serra da Ibiapaba.

Spaece 2022

A avaliação do Spaece está sendo aplicada, mas, vale lembrar que nossos estudantes e profissionais da educação se empenharam ao máximo para agregar bons resultados. A Prefeitura de Croatá, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou momentos descontraídos com aulas de ritmos para as turmas avaliadas das escolas municipais.