Carros em todos os Distritos

A prefeitura municipal entregou em todos os distritos um veiculo para o deslocamento daqueles que precisarem em caso de urgência, o prefeito Ronilson Oliveira e a secretária de saúde Sandra Alves estiveram em todos os distritos para fazer a entrega das chaves aos motoristas.

Cada motorista ficará responsável pelo seu automóvel, e deixará seu numero de telefone nas unidades básicas de saúde.

Notícias recentes

Jogos Escolares 2024

A Prefeitura Municipal de Croatá, através da Secretaria de Educação, estará realizando a fase classificatória dos Jogos Escolares do Ceará 2024 para definir qual escola irá representar nosso município nas próximas fases. As modalidades realizadas nesta primeira fase contarão com as modalidades coletivas de futsal, handebol, voleibol e handebol, assim como a modalidade individual de