Carros em todos os Distritos

A prefeitura municipal entregou em todos os distritos um veiculo para o deslocamento daqueles que precisarem em caso de urgência, o prefeito Ronilson Oliveira e a secretária de saúde Sandra Alves estiveram em todos os distritos para fazer a entrega das chaves aos motoristas.

Cada motorista ficará responsável pelo seu automóvel, e deixará seu numero de telefone nas unidades básicas de saúde.

Fest Mais Agro 2022

FEST MAIS AGRO Evento tecnológico voltado para o desenvolvimento da agricultura da serra da Ibiapaba.

Spaece 2022

A avaliação do Spaece está sendo aplicada, mas, vale lembrar que nossos estudantes e profissionais da educação se empenharam ao máximo para agregar bons resultados. A Prefeitura de Croatá, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou momentos descontraídos com aulas de ritmos para as turmas avaliadas das escolas municipais.