Cadastro Único

A Secretaria de Assistência Social por meio do setor do Cadastro Único para programas sociais, mostra seu compromisso com a população mais vulnerável. Mantendo a atualização em alta através da TAC (Taxa de Atualização Cadastral), que refere-se a uma taxa para atualizar informações cadastrais, como endereço e dados pessoais, para manter seus registros atualizados evitando assim perca de benefícios para os beneficiários.

Mais notícias...

Caminhão da saúde em São Roque

O caminhão da saúde esteve em São Roque, uma manhã repleta de prestação de serviço e cuidado com a saúde dos nossos munícipes! O caminhão da saúde, uma parceria entre o Instituto Pro-Hemoce e o Governo Municipal de Croatá

CicloSesc – Viver Mais a Cidade

Domingo teve CicloSesc! Passeio ciclístico promovido pelo Governo Municipal de Croatá em parceria com o Sesc, levando como tema “Viver Mais a Cidade”, percorremos a cidade desfrutando e vivenciando momentos de lazer e atividade física!