Barreira Sanitária em Croatá

O Governo Municipal de Croatá preocupado com a saúde da população e em obediência ao Decreto Municipal N° 0015/2021, realiza ações de monitoramento como a implantação de ações sanitárias mais rígidas para ajudar no combate ao Coronavírus, tais como, barreira na entrada da cidade para verificação de temperatura.
Juntos venceremos essa batalha!!

Fest Mais Agro 2022

FEST MAIS AGRO Evento tecnológico voltado para o desenvolvimento da agricultura da serra da Ibiapaba.

Spaece 2022

A avaliação do Spaece está sendo aplicada, mas, vale lembrar que nossos estudantes e profissionais da educação se empenharam ao máximo para agregar bons resultados. A Prefeitura de Croatá, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou momentos descontraídos com aulas de ritmos para as turmas avaliadas das escolas municipais.