Avaliação dos Indicadores de Qualidade da Educação Infantil (INDIQUE)

O Município de Croatá aplicou a Avaliação dos Indicadores de Qualidade da Educação Infantil (INDIQUE), em todas as instituições de ensino infantil da rede municipal.

A ação faz parte das atividades obrigatorias do Selo UNICEF e tem por objetivo a avaliar a qualidade da educação infantil e o atendimento a primeira infância.

O evento contou com a participação de toda a comunidade escolar, além da representação de pais, mães e profissionais da saúde e assistência social, teve inicio no dia 26 de Março com as escolas de ensino infantil da sede e encerrou no dia 09 de Abril no distrito de Santa Teresa.

Sobre a coordenação da Articulação do Selo Unicef em parceria com Secretaria de Educação.

Mais notícias...

Nós somos nota 10 em educação!

Nós somos nota 10 em educação! O municipio de Croatá tem as melhores escolas da Serra da Ibiapaba, nossas turmas de 2º, 5º e 9º anos alcançaram excelentes resultados, demonstrando o comprometimento de toda a comunidade escolar com a educação municipal!