Assinatura Ordem de Serviço HMMA

Aconteceu na noite deste sábado (22), uma live realizada pelo Governo Municipal de Croatá, na intenção de apresentar para a população a ordem de serviço da Reforma do Hospital Municipal Monsenhor Antonino, uma grande conquista para todos os munícipes de Croatá.
#GovernoMunicipal • Construindo um novo Croatá.
#SecretariadeSaudedeCroata • Compromisso com a Saúde é o bem-estar da sociedade.

Fest Mais Agro 2022

FEST MAIS AGRO Evento tecnológico voltado para o desenvolvimento da agricultura da serra da Ibiapaba.

Spaece 2022

A avaliação do Spaece está sendo aplicada, mas, vale lembrar que nossos estudantes e profissionais da educação se empenharam ao máximo para agregar bons resultados. A Prefeitura de Croatá, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou momentos descontraídos com aulas de ritmos para as turmas avaliadas das escolas municipais.