Assinatura Ordem de Serviço HMMA

Aconteceu na noite deste sábado (22), uma live realizada pelo Governo Municipal de Croatá, na intenção de apresentar para a população a ordem de serviço da Reforma do Hospital Municipal Monsenhor Antonino, uma grande conquista para todos os munícipes de Croatá.
#GovernoMunicipal • Construindo um novo Croatá.
#SecretariadeSaudedeCroata • Compromisso com a Saúde é o bem-estar da sociedade.

Mais notícias...

Caminhão da saúde em São Roque

O caminhão da saúde esteve em São Roque, uma manhã repleta de prestação de serviço e cuidado com a saúde dos nossos munícipes! O caminhão da saúde, uma parceria entre o Instituto Pro-Hemoce e o Governo Municipal de Croatá

CicloSesc – Viver Mais a Cidade

Domingo teve CicloSesc! Passeio ciclístico promovido pelo Governo Municipal de Croatá em parceria com o Sesc, levando como tema “Viver Mais a Cidade”, percorremos a cidade desfrutando e vivenciando momentos de lazer e atividade física!

Edital 001/2024 – SELEÇÃO DE UNIVERSITÁRIOS DO MUNICÍPIO DE CROATÁ

Edital 001/2024 SELEÇÃO DE UNIVERSITÁRIOS DO MUNICÍPIO DE CROATÁ PARA A CONCESSÃO DE AUXÍLIO FINANCEIRO DO PROGRAMA BOLSA UNIVERSITÁRIA. clique no link abaixo para a acessar o Edital Edital 001/2024 – SELEÇÃO DE UNIVERSITÁRIOS DO MUNICÍPIO DE CROATÁ   Acesse o link abaixo para fazer sua inscrição https://forms.gle/rwoJaKTbpncAjVvY9